First post!

10 mar

ㅤ    ㅤㅤ    ㅤㅤ   “Doce como um bolo”

Olá, me chamo Michelle e tenho 11 anos (faço 12 esse ano) e hoje eu dou início ao meu 1º blog. Pretendo falar sobre muitas coisas, fotografia, moda, etc. O nome foi a idéia da Melina (http://aseriesofserendipity.wordpress.com/). É isso, espero que vocês gostem. Enjoy!

ps: a foto não foi tirada por mim, eu apenas editei!

2 Respostas to “First post!”

  1. melinwonderland 18 de março de 2011 às 18:55 #

    Olá, cakezinho 😉
    [mudei o seu apelido agora hihi].
    Fico feliz que tenha gostado do nome 😀
    Boa sorte com o blog, viu? ;*

Deixe um comentário

