Rasteira de lantejola preta

14 mar

Boa tarde, hoje vou dar início ao “Look do dia”, ou seja, todo dia, se eu puder vou colocar uma foto da roupa que estou usando. É isso, enjoy!

Gente, eu não estou gorda não tá? Hahaha, apenas parece, por causa da blusa ): A foto não ficou das melhores, mas espero que vocês gostem!

Beijos Michelle.

3 Respostas to “Rasteira de lantejola preta”

  1. Gabriella 16 de março de 2011 às 0:45 #

    Essa rasteirinha é linda, eu adorei!

  2. melinwonderland 18 de março de 2011 às 18:56 #

    Amei o seu shorts e a sua pose, cakezinho!
    Aaah, não esconde o sorriso no próximo look, heim? 🙂

Deixe um comentário

