Melina de Souza

16 mar

Melina de Souza é uma das minhas inspirações fotográficas! Eu simplesmente amo as fotografias dela, são sempre doces, fofas, muito lindas, mágicas e encantadoras! Veja o flickr dela : http://www.flickr.com/photos/melinwonderland/ ; vale muito a pena conferir. Acompanho o trabalho já faz um tempinho e posso lhe falar : ela tem talento, e nunca nos decepciona! Hahaha. Vou colocar umas fotos dela para vocês sonharem e se inspirarem 😉 espero que gostem ;*

http://meadiciona.com.br/melinwonderland

ps: desculpa por ter que fazer a montagem, é que eu me segurei para não colocar mais fotos 😛

Beijos Michelle.

4 Respostas to “Melina de Souza”

  1. melinwonderland 18 de março de 2011 às 18:58 #

    Aaaaaaaaaaawn! Como você é fofa, cakezinho *-*
    Sério, fiquei encantada com o post. Muito muito muito obrigada pelo carinho e pela divulgação 🙂
    Achei as montagens bem fofinhas. Fiquei feliz 🙂
    :*

  2. Julie 22 de março de 2011 às 19:36 #

    Esse post me fez lembrar mais ainda da magia da Mel! Ela é uma fofa mesmo. Eu não sei como podem existir pessoas que não se encantem com a fofura que ela nos transmite! 🙂
    beijinhos

  3. Karol Petrucci 8 de abril de 2011 às 23:23 #

    Awn, sem palavras para as fotos da Mel. Todas são sempre maravilhosas, um sonho!
    Essa sua indicação não poderia ser melhor 🙂

    Beijos, querida.

  4. Carolina 3 de maio de 2011 às 18:23 #

    Adorei a indicação. A Mel é uma fofura,e tem fotos mágicas…além de eu ter uma admiração MUITO grande por ela.

Deixe um comentário

