Gabriella de Souza

23 mar

A Gabriella de Souza, mais conhecida como “gbgabi” é mais uma das minhas inspirações fotográficas. Gente, eu AMO as fotografias dela, são maravilhosas. As fotos dela tem como característica cores vivas. Eu super recomendo que vocês vejam o flickr dela, é : http://www.flickr.com/photos/doyaloveme ; incrível né? Eu sei, eu sei. Hahaha. Ela tem muito talento, eu considero ela já uma fotógrafa, tipo, que nem aqueles que fazem faculdade, hahaha. E ela só tem 15 anos *o* ; não é só as fotos dela que eu amo, eu costumo sempre ver o wordpress dela que é : http://lepetitmondedegabi.wordpress.com/ ; já vi ele todinho desde o 1º post umas 3 vezes! Haha. Vou colocar umas fotos das várias dela. Sonhem a vontade. Enjoy! ;*

ps: o link do me adiciona dela é : http://meadiciona.com.br/gbgabi

 

Beijos Michelle

3 Respostas to “Gabriella de Souza”

  1. Karol Petrucci 8 de abril de 2011 às 23:24 #

    A Gabi e suas fotos mágicas! Super inspiradoras, mesmo.
    Bela indicação 🙂

    :*

  2. Gabriella 3 de maio de 2011 às 18:17 #

    Ai meu Deus!! Que lindo me ver aqui *-* fiquei tão feliz… muito obrigada s2

  3. Carolina 3 de maio de 2011 às 18:20 #

    Ótima indicação. A Gabi tem uma foto mais linda que a outra,e eu admiro muito ela.

Deixe um comentário

