Inspiração fotográfica: Daniela Farias

8 abr

Boa noite, como estão? Hoje eu irei falar sobre mais uma inspiração fotográfica, que á a Daniela Farias, eu simplesmente amo as fotos dela. Os tons são sempre lindos, e.. as fotos bem criativas! Conheci ela pelo flickr, caso vocês se interessem, o flickr dela é esse : http://www.flickr.com/photos/danielafarias/! Fotos bem fofas né? Espero que vocês gostem do post! Vou postar umas fotos para vocês verem e se inspirarem! Ah, não esqueça de comentar hein 😉 ;*

ps: caso vocês tenham sugestões de post, dicas, e se quiserem me ensinar a mexer direito aqui (haha), fale no meu formspring, http://www.formspring.me/asmallcupcake

Beijos, Michelle.

Deixe um comentário

