Minhas fotografias

12 abr

Olá, boa noite. Hoje eu vou falar sobre um assunto diferente, sobre as minhas fotografias. Como vocês devem ter reparado eu sou apaixonada pela fotografia. Um hobby, não vivo sem. Gosto de fotografias de praticamente tudo, cores, texturas, paisagens, pessoas, etc. Vou colocar umas fotos para vocês verem, espero que gostem.

“Fotografar é colocar na mesma linha de mira: a cabeça, o olho e o coração.” (Henri Cartier-Bresson)

Caso vocês desejem ver mais fotos minhas, entre no meu flickr! http://www.flickr.com/photos/teenytinycupcake/

ps: desculpe por deixar as fotos pequenas, é que se eu deixasse grande, o post iria ficar muito grande rs

Espero que gostem! Beijos Michelle

Uma resposta to “Minhas fotografias”

  1. Juliana Tayra 24 de abril de 2011 às 3:42 #

    AWNT que lindoo as fotografias chuchuu *—*
    Estou sendo muito sincera eim! ><
    SÉRIO muiiito lindas!!! <33

Deixe um comentário

