About me

29 abr

Vou *tentar* falar de mim, o que é, difícil. Bom, eu me chamo Michelle C. Cavalli, tenho 12 anos, sou geminiana. Sobre o futuro, pretendo fazer faculdade de moda e fotografia. Um curso de maquiagem e aula de violão. Pelos que vocês devem ter reparado sou apaixonada por moda e fotografia e também por futsal (rs), minha família, pela vida e pela natureza, principalmente pelas flores. Sou uma grande sonhadora, sonho demais, e também imagino coisas demais. Prefiro chocolate branco, gosto de todas as cores, e acho que não tenho uma favorita.. pensando bem eu tenho uma favorita sim, e é azul hahaha. Gosto do sol quando estou na praia, e o frio quando não estou. Quando vou na chuva, não gosto de me molhar, ao não ser se a intenção é tomar um banho de chuva. Já tive vontade de ser veterinária (quem não teve? rs). Costumo ser uma pessoa bem alegre quando estou com as pessoas, imagino ser engraçada pelo que as pessoas dizem. Choro por coisas bem simples. Acho que é isso. 

Beijos Michelle

Deixe um comentário

