Vestidos

30 abr

Adooro vestidos, acho que não tem peça mais feminina do que eles! Meus favoritos são os com um laço no meio, bem acinturados, também acho fofos os de estampas de bolinhas, os floridos eu gosto também, acho que são uma ótima escolha para um passeio de dia, de noite um preto sempre vai bem, mas se for usar os com laços acho que ficam lindos com scarpin! Sempre que falo desses vestidos com laços vem em minha cabeça a imagem de um vestido azul claro, com um laço preto e um scarpin preto, sempre quis usar esse look, haha, acho que já vi um vestido igual ou parecido na vitrine de uma loja, perfeito *–*

Tumblr_lkaljejbj61qj9wxoo1_500_large

Beijos, Amanda

Deixe um comentário

