Estampa do dia: Listrada

6 maio

Bom, primeiro queria pedir desculpas por não ter entrado faz uns dias, mas o tempo não deixa :/! Então, falando de listras, adoro listras, não é minha estampa favorita, vamos dizer, mas gosto bastante, acho que é uma estampa “normal” sabe, quando você não quer pensar muito no que vestir, e coloca uma calça jeans e uma camiseta bonitinha de listras, e não fica nada feio, bom mas depende da cor da listra e do modelo da camiseta né? Não da pra colocar aquelas camisetas de listras florescentes e pretas, eu acho feio, gosto de listras mais normais, preto e branco principalmente, por combinar com bastante coisas, mas minha cor de listra favorita é a azul clara, acho liinda mesmo, coloquei algumas fotos de listras em diversas peças, espero que gostem :*

Tumblr_ld88mkhzp31qct74go1_500_large

Tumblr_lf84rwcq8k1qg56vro1_500_large

3194345198_f796345f99_z_large

Tumblr_lbzy5isopp1qziql9o1_500_large

34eq68g_large

Tumblr_lhvbengff61qeo03no1_500_large

Tumblr_lccb5zvjig1qekx2eo1_400_large

4823163993_3a66e53702_z_large

Beijos, Amanda.

Deixe um comentário

