Novo cabeçalho

5 jun

Como vocês devem ter reparado, mudei o cabeçalho, ficou um simples [feito por mim], mas, se eu conseguir eu faço um melhor, pois sei fazer apenas o básico. Caso alguém consiga fazer algum legal, deixe um recado nos comentários. Mudando um pouco de assunto, hoje [na verdade ontem, passou de 00:00] eu não tive tempo de fazer a parte II das indicações musicais, pois estava precisando me dedicar no flickr [comentar], e sexta eu tive aula de violão e também precisei comprar uma coisinha, bem de última hora [se eu conseguir faço post dele e de uma outra coisinha hihi]. Espero que vocês entendam e me desculpem.

Beijos, Michelle.

Deixe um comentário

