Indicações musicais – parte II

7 jun

Jayme Dee

Uma jovem estudante canadense, como eu e você, que mostra através da música tudo o que sente. Como ela mesma diz “Break my heart. i’ll write a song about it em português Quebre meu coração. Escreverei uma música sobre isso” Além de ter uma voz linda, bastante ritmo e um ótimo gosto musical, ela escreve suas próprias músicas.

Alison Sudol

 

Também conhecida como A fine Frenzy, Alisson é uma cantora, compositora e pianista americana.  A ruiva além de linda, tem uma voz ótima e faz uma mistura de sons super fofos com influencias poéticas e líricas.  E o que nós mais amamos:  Em suas letras, sempre muitos temas emocionais. Alison sempre adorou teatro, por isso o nome  “A fine Frenzy”.  Para quem não sabe,  esse é um trecho retirado de uma das obras de William Shakespeare:  “O sonho de uma noite de Verão” (The poet’s eye, in a fine frenzy rolling, Doth glance from heaven to earth, from earth to heaven/ O olho do poeta, num delírio excelso, passa da terra ao céu, do céu à terra, e como a fantasia dá relevo a coisas até então desconhecidas, a pena do poeta lhes dá forma, e a essa coisa nenhuma aérea e vácua empresta nome e fixa lugar certo). Ela se lançou a pouco tempo no mundo da música, para ser mais exata,  em 2007, com o álbum One Cell in the Sea, e o segundo saiu no ano passado, chamado Bomb in a Birdcage.   Lentas ou agitadas, todas suas músicas se encaixam sempre, com o momento que estamos vivendo ou já vivemos.

Meaghan Smith

Carinha de boneca, roupas vintage, e baladinhas fofas são marcas da cantora, compositora e guitarrista Meaghan Smith. A mocinha de 24 anos, nascida no Canadá é filha de uma professora de piano e um baterista, cresceu em Londres  e teve seu primeiro álbum lançado no início de 2010. A voz de Meaghan encantou o mundo com o cover de ‘Here Comes Your Man’ da banda  Pixies, que está na trilha sonora de ‘(500) Days of Summer’.

Victoria Christina Hesketh

Conhecida pelo seu nome artístico Little Boots, é uma cantora e compositora de electropop britânica. Influenciada por aulas de piano, começou a tocar numa banda chamada Dead Disco, e depois de alguns lançamentos seguiu em carreira solo. Ganhou o torneio de eleição BBC Sound of Music 2009, antes mesmo de seu álbum de estreia, Hands, ser lançado, tendo grande atenção da mídia.

Espero que gostem das indicações. Créditos: #DDQ

Beijos, Michelle.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: