Nova aquisição + Disney on Ice + Aviso

13 jun

Nova aquisição

Ganhei faz alguns dias um óculos de sol da minha mãe, do jeitinho que eu queria. Eu amei ele. Segue as fotos :

Detalhes

Disney on Ice

Fui no Disney on Ice no dia 05, o “show” é lindo, bom, não vou falar muito pois a Amanda já falou sobre. Eu recomendo. Queria colocar umas fotos que tirei lá, só que não irei colocar pois não passei as fotos pro meu netbook e porque as fotos não me agradaram.

Aviso

Nesta quarta, irá começar as minhas provas, ou seja, ficarei ausente aqui. Até porque a escola vem em primeiro lugar, mas isso não significa que eu também não tente fazer nenhum post, bom, eu vou tentar. É isso, obrigada por tudo pessoal! E ah, não esqueçam de comentar, hein! =)

Michelle

Deixe um comentário

