Indicação Musical.

16 jun

Peter Gene Hernandez, dono de uma das vozes e sorrisos mais encantadores que eu conheço, é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Nascido e criado em Honolulu, capital do Havaí. Peter, mais conhecido por seu nome artístico Bruno Mars (@BrunoMars), começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância.

Depois de se formar no Ensino Médio, se mudou para Los Angeles, para investir ainda mais em sua carreira musical. Desde aí, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine. Fracassou na Motown Records, então assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. Durante os primeiros meses como contratado da gravadora,o cantor escreveu os arranjos e participou de musicas como Nothin’ on You de B.o.B e Billionaire,de Travie McCoy. Ele também participou da composição de alguns hits como Right Round do Flo Rida, Fuck You de Cee Lo Green, entre outros.

Seu primeiro single, Just The Way You Are, o primeiro de sua carreira, atingiu a 1ª posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. Outro single bem sucedido single foi Grenade, também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas.

Com o sucesso desses singles, Bruno Mars é um dos seis artistas masculinos na história que alcançaram o topo da Billboard com os dois primeiros singles de um único álbum. Peter ou Bruno, como você prefira chama-lo, é considerado um dos mais “versáteis e completos artistas pop da atualidade”, segundo um dos críticos do The New York Times.

Bruno Mars tem um estilo charmoso e elegante. Entre seus acessórios favoritos estão a presença marcante do chapéu e dos óculos Wayfarer ou aviador. Sobreposições, camisas xadrez e os sapatos o Oxford, são peças muito ultilizadas pelo cantor. Alguns cardigans são usados, para o inverno essas opções podem ser essenciais se você aprecia o gosto do cantor. O topete de Mars pode ser hit entre os homens, além combina perfeitamente com seu estilo despojado. E um par de All Star podem finalizar o look.

Recomendo à vocês, fora os hits já citados aqui, mais alguns: Talking to the moon, Who is, Again e também Lighters, que é, na verdade, do cantor Eminem, com a participação do Bruno Mars.

Algumas informações foram retiradas do meadd #brunomarsx3.

Beijos, Renata.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: