Alice disse

7 jul

Alice disse é uma marca muito fofa da  Mirna Ferraz, o nome é inspirado no livro de Lewis Caroll, Alice no País das Maravilhas. Conheci a marca pela Melina e logo me encantei. Visitem o site, o blog (lá contém sorteios, etc).

 

Foto da Melina de Souza

Foto da Melina de Souza

É a mesma caneca, um lado a Alice de olhos abertos, e do outro de olhos fechados.

Colares fofos.

Índice telefônico fofo.

Oxford florido ; Sapatilha “Ballerina” e chinelo Alice.

Lindos né!

Michelle

(podem me chamar de Mity!)

EDITADO, mudei a foto das canecas por duas fotos da Melina, que está em seu blog, obrigada Zezinha por me lembrar =D

5 Respostas to “Alice disse”

  1. Zezinha 7 de julho de 2011 às 15:47 #

    Mity querida, outro post muito fofo por aqui….e também uma ótima dica porque essa loja tem tudo a ver com vocês! 🙂
    Adoro a Alice Disse, também conheci por causa da MeL que é apaixonada por tudo que tem por lá! Quem se encanta com a Alice do País das Maravilhas não pode deixar de se apaixonar pela loja da Mirna!
    Você viu a MeL e a Bruna do DDQ no Elas Dizem Alice?! lá no blog da loja?! Ficaram muito fofas.
    Beijinhos, florzinha!

    • michellecavalli 7 de julho de 2011 às 17:13 #

      Haha, eu imagino, a Mel ama Alice. Super concordo, me apaixonei pelo índice telefônico! Vi, ficaram lindas!
      Beijos, Mity =D

  2. Zezinha 7 de julho de 2011 às 16:22 #

    Mity, nesse post http://aseriesofserendipity.wordpress.com/2011/06/24/alice-surpresa-e-ferias/ a MeL colocou a caneca da Alice dos dois lados, a frase que tem dentro também é um encanto…é linda demais, né?! 🙂

    Ah e o que são esses colares M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S..?!!!!!!! .se eu pudesse eu comprava todos pra ela!!! 🙂

    Mais beijinhos

    • michellecavalli 7 de julho de 2011 às 17:11 #

      Atualizei o post, muito obrigada por me lembrar! São umas gracinha né?! Haha, beeeijos =D

      Michelle

  3. Zezinha 7 de julho de 2011 às 18:51 #

    Ficou muito fofo, Mity, aposto que a MeL vai adorar quando souber das fotos….seu blog é muito lindinho e cheio de posts interessantes…Você vai longe! Sucesso!!!!!Beijinhos

Deixe um comentário

