Hello July!

8 jul

Tumblr_lnmg6czpmy1qiiph1o1_400_large

As férias de julho chegaram, não tenho feito muitas coisas, saído um dia ou outro sim, mas eu achava que iria ser diferente sabe? Que eu iria sair sempre e não só ficar em casa no computador. Tenho tentado me programar para isso não acontecer mais. Está acabando a primeira semana tem ainda mais 3, vou tentar fazer elas valerem a pena! Vou fazer uma listinha de ideias do que fazer. E outra de coisas que já fiz e que ainda quero fazer (:

O que fazer:

  • Ir ao cinema com os amigos
  • Ir no shopping e comprar alguma coisa rs
  • Alugar um filme pra assistir em casa com os amigos ou família
  • Ir no aquário ou teatro haha
  • Chamar os amigos em casa para simplesmente conversar
  • Tirar fotos
  • Chamar a amiga ou vários amigos para um almoço no shopping
  • Ler livros
  • Passar um tempo com sua família, assistindo um filme, jogando um jogo te tabuleiro, por exemplo.

O que já fiz e o que quero fazer:

  1. Viajar
  2. Ir no cinema
  3. Chamar meus amigos em casa
  4. Ir na casa de uma amiga
  5. Ler o livro “The Last Song”
  6. Comprar roupas novas
  7. Ir ao parque aquático
  8. Tirar fotos

Bom, essas são só algumas coisas, com certeza quero aproveitar ainda mais as férias! E vocês o que tem feito? Concordam com minhas ideias? E já fizeram alguma(s) delas? Comentem e respondam pra mim!

Beijos, Amanda

Deixe um comentário

